1 Resenha: Cabeça de Vento

Oi gente, eu voltei com as resenhas de livros! Eu fiquei afastada por um tempo, porque o livro que eu estava lendo já foi resenhado aqui no blog pela Ju. Então, nesse intervalo eu ainda li mas um livro da série Pretty Little Liars, que eu vou resenhar ainda e agora eu estou lendo o livro Cabeça de Vendo, da Meg Cabot. Esse livro ainda tem uma continuação, o Sendo Nikki que eu ainda não comprei.
A história fala sobre Emerson Watts, uma garota super nerd que ama videogames e tem uma quedinha pelo seu melhor amigo, Christopher. Um dia, Em tem que levar sua irmã mais nova, Frida, para a inauguração da Stark MegaStore para pegar um autógrafo de um astro pop britânico por quem Frida estava apaixonada. Mas lá também estaria Nikki Howard, uma super modelo linda e famosa, que Chirstopher se apaixonou de cara. Mas Emerson não sabia que nesse dia uma tragédia aconteceria e ela seria forçada a ser o oposto dela mesma. Mas agora, o menor dos problemas dela era fazer com que Chirstopher a note.
Eu amei o livro. É bem diferente e criativo. A escritora é Meg Cabot ( a que escreveu O Diário da Princesa) e eu amo os livros dela! Esse livro fala que as pessoas não se importam mais com a beleza interior, e sim com a exterior.


Capa: 5/5 (mostra bem o que a história representa)

História: 5/5 (como eu já disse, é bem criativa e foge do normal! Me gusta, haha)

Narração: 4/5 (é meio difícil de entender o começo, mas é bom mesmo assim)

Bom gente, espero que gostem do livro! Beijos com gloss!

1 comentários:

Lumestrela disse...

Blog foférrimo!!!!!!

Segue o meu também: www.lumestrela.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger