1 Make preto e gatinho!

Oi meninas, vim mostrar hoje o make que eu usei pra ir pra uma festa e ensinar como fazer. Vamos lá?
1) Apliquei um corretivo da M.A.C.
2) Com um pincel para sombra da Avon, eu apliquei uma sombra cinza da Eudora.
3) Depois eu fiz um traço gatinho com um lápis grosso (Na verdade é um duo azul e preto) da Océane Femme.
4) Com o mesmo pincel, eu apliquei uma sombra cremosa da Capricho Vintage.
5) Com um pincel de blush fofinho, eu apliquei um blush da Avon.
6) Depois eu apliquei um gloss (em formato de cupcake, muito fofo!) da NYX.
7) Pronto!

Beijinhos,
Ju

1 comentários:

Unknown disse...

ju o blog de vcs é 10.
com certeza essa make é para te deixar uma gatinha,mas do que vc ja é !
BJS,Amanda
PS:o blog de vcs é muito perfeitinho,eu adoro, entro sempre para poder ver os otimos posts de vcs.

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger