0 Viagens: Londres

Oi gente, esse é um novo marcador chamado viagens onde nós vamos postar informações, lojinhas e etc sobre aqueles lugares que você sonha em visitar um dia. Resolvi começar com Londres, que é um lugar que acho que todo mundo gostaria de viajar. O lugar é todo vintage, tem as lojas mais lindas e os lindos do The Wanted e do One Direction são de lá, então dá pra imaginar os gatinhos né, hihihi. 

 

E Londres existem muuuuitas lojinhas e brechós bem baratinhos que arrancam suspiros, mas também tem coisas com um precinho bem alto.

                                            
                                          


Você vai ficar completamente louca com a TopShop, a H&M, a Zara, a Gap, John Lewis... E todas essas e mais só em uma rua, a Oxford Street! E olha só o tamanho dessa Sephora!!! #asminapira


A parte histórica de Londres não perde o luxo! Os monumentos são maravilhosos! 10 dos 100 museus mais visitados do mundo ficam em Londres. Os principais museus são o British Museum,  Museu de Cera Madame Tussauds, Natural History Museum... Existem outras atrações sem ser museus, como o London Eye e o Big Bang.

          

Bom gente, foi isso. Se se interessarem em ir para Londres, procurem mais sobre a cidade, e se forem pra Londres, me levem na mala, por favor, hahaha! 
Beijos com gloss, Joy


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger