0 Resenha: sombra em pó prata da Capricho Cores

Oi meu amores! Estou meio sumida, né? Não estranhem gente, agora eu não vou poder postar todos os dias, pois tenho muitos trabalhos da escola e tal. Bom, hoje eu vim fazer uma resenha de um produto que eu queria a muito tempo. Um sombra, que mais parece um glitter, da Capricho Cores. Desde que o meu glitter prata acabou (ou melhor, eu entornei ele na minha cama, hihihi) eu estava querendo outro e resolvi experimentar.


Essa sombra tem prós e contras. Ela é bem pigmentada, a cor é linda, tem como ser usada de dia e de noite e a embalagem, por ser pequena, é portátil. Mas um dos problemas dela é que ela vaza, principalmente com pessoas desastradas como eu, hahaha. Mas tirando isso, ela é perfeita.


Esse é o swatch dela. Fica um brilho muuuito lindo, que dá pra ser usado para várias ocasiões. Se você ão for desastrada (brincadeira tá?) eu super recomendo. Existem outras cores dessa sombra muito lindas também, acho que as cores são rosa e roxo claro, mas achei a prata mais versátil. Aprovada! Não se esqueçam de se inscrever na Batalha de Makes aqui do blog, clique AQUI para ver as regras. Beijos com gloss, Joy




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger