1 Resenha: Avalon High

Oi gente, hoje eu vou fazer a primeira resenha de filme do blog!!! Já estava na hora né? Eu vim falar do filme Avalon High, um lançamento da Disney. O filme não está no cinema, ele só passa no canal Disney Channel e é inspirado num livro da Meg Cabot. O filme fala muito sobre história medievais, como a do Rei Arthur, que todos já devem conhecer. 
A história fala sobre Ellie (Britt Robetson), uma garota que é filha de escritores de contos medievais e que se muda o tempo inteiro. Numa dessas mudaças, descobre que essa casa será fixa e que ela estudará na escola Avalon High até se formar. Lá ela conhece Miles (Joey Pollari), um garoto 'nerd' que é um vidente, mas ninguém sabe e Will (Greg Sulkin, o gato de PLL), o quarterback do time de futebol, presidente de classe, enfim... a perfeição em pessoa. Ellie se apaixona por ele, mas Will tem uma namorada, a Jenn (Molly Quinn), que o traí com o melhor amigo do garoto, Lance (Cris Tavares). Will tem um meio-irmão malvado chamado Marco ( Devon Graye) que no final... bem, eu não vou contar. Nisso tudo, Ellie começa a acreditar que Will é a reencarnação do Rei Arthur e que toda a sua escola é Camelot. Com a ajuda do seu professor se história, Sr. Moore (Devid Valentine), Ellie vai desventar o mistério.
Se for ver o filme, se prepare para vaaaaaaaárias reviravoltas no final. Eu achei bem legal e eu não conseguia desgrudar os olhos da TV! Quem quiser também pode ler o livro.





Foi isso. Espero que gostem do filme. Beijos com gloss!

1 comentários:

Unknown disse...

De mais ^^ to assistindo esse filme agora e é fantástico :)

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger