1 Febre 1D !


Oi gente, eu sou a Mari e hoje eu falar um pouquinho sobre uma boyband muito famosa, ela é conhecida como: 1D (One Direction) , depois no final tem as melhores músicas, então a minha fonte foi a Wikipédia e eu fiz uns pequenos ajustes. Vamos lá?
Um pouco sobre a banda:
One Direction, abreviado para 1D, é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, , como competidores solo e depois se unirem para concorrerem como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.
Um pouco sobre os integrantes:



Niall Horan

Niall James Horan  nasceu em MullingarIrlanda dia 13 de setembro de 1993, é filho de Maura Gallagher e Bobby Horan, e irmão de Greg Horan. Seus pais se divorciaram quando tinha cinco anos, quando jovens, decidiram morar com o pai em Mullingar. Nial foi um aluno do Coláiste Mhuire e da Congregation de Christian Brothers. Esteve Horan foi um tocador de guitarra desde sua infância.


Zayn Malik

Zain Javadd "Zayn" Malik, nasceu em Bradford, Inglaterra, dia 12 de janeiro de 1993,é filho de Tricia Malik e Yaser. Ele tem uma irmã mais velha, Doniya e duas irmãs mais novas, Waliyha e Safaa. Zayn cresceu no East Bowling, e foi um aluno da Lower Fields Primary School e da Lower Fields Primary School. Na audição para The X Factor, o vocalista disse que procurava experiência.


Liam Payne

Liam James Payne, nasceu em: Wolverhampton, Inglaterra dia  29 de agosto de 1993, é filho de Karen e Geoff. Tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola. Até os quatro anos de idade, Liam passou por acompanhamento médico e fez diversos testes regulares, pois foi detectado problemas disfuncionais num dos rins. Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe, comentando: "Eu tinha que aprender a defender-me”, e aos doze , lutava contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava em  casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. A primeira audição de Liam para o The X Factor foi feita na quinta temporada, aos quatorze anos.


Harry Styles

Harry Edward Styles, nasceu em: Cheshire, Inglaterra dia 1 de fevereiro de 1994, é filho de Anne e Des, e tem uma irmã mais velha, Gemma. Harry tinha sete anos quando seus pais se separaram. Ele estudou na Holmes Chapel Comprehensive School. Antes de participar do The X Factor, ele foi o vocalista de uma banda chamada White Eskimo, que tinha Haydn Morris como guitarrista, Nick Clough como baixista e Will Sweeny como baterista.


Louis Tomlinson

Louis William Tomlinson,  nasceu em: Doncaster, Inglaterra dia 24 de dezembro de 1991 é filho de Johannah e Mark, e tem cinco irmãs mais novas, Charlotte, Felicite, Georgia ,filha de seu pai com outra mulher, e as gêmeas Daisy e Phoebe. Seus pais se separaram em 2011. Ele estudou na Hall Cross School, onde atuou em diversas produções, e na Hayfield School. Suas irmãs Daisy e Phoebe tinham papéis em uma série infantil chamada Fat Friends e Louis as acompanhava para servir de extra. Mais tarde, frequentou uma escola de atuação em Barnsley. Ele atuou em um filme de drama do ITV chamado If I Had You e teve um pequeno papel em Waterloo Road.

Agora vamos a Playlist tão esperada!!!
://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E - What makes you beautiful
http://www.youtube.com/watch?v=AbPED9bisSc  - Live While We're Young
http://www.youtube.com/watch?v=WP6H0MXFKeU – More Than This
                             Se gostaram comentem, bezu Mari!



1 comentários:

Karen . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger