0 Em breve vídeos e looks do dia!

Oi gente!! Faz quase uma semana que não posto! Eu estava ocupada com as aulas, me perdooem, ok? Bom, vocês sabem que estamos com falta de lookbooks. (o último foi o da Ju de Ano Novo!)   Mas eu tinha um motivo: eu não tinha uma câmera. Só tinha a câmera do meu computador, mas todas as fotos ficavam feias. Maas, anteontem foi meu aniversário (me desejem parabéns atrasado, hahaha) e... EU GANHEI UMA CÂMERA! Eu ainda estou em busca de um lugar legal no meu quarto para tirar as fotos, então podem esperam mais fotos de looks! E agora vou poder gravar tutoriais em alta qualidade! Eu estava gravando um tutorial hoje mas a câmera acabou a bateria bem no meio, rs. Foi isso, só passei para não deixar o blog desatualizado e pra dar essa notícia. Beijos com gloss, Joy!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger