0 Resenha: Dream Touch Blush da Maybelline


Oi gente! Faz um tempinho que não resenhamos maquiagem aqui no blog! Bom, o produto de hoje é Dream Touch Blush da Maybelline. Eu já tinha visto várias resenhas e todo mundo adorava. E acho que vocês não sabem, mas eu não vivo sem blush e tenho uma coleção! Então, eu estava numa farmácia e achei ele por R$30,00. Achei até um preço bom, já que a Maybelline marca bem conhecida e tal. O meu é na cor Plum (cor 7)



  

Esse blush é em creme (dã) e dura bastaaaante. Ele não craquela no rosto e nem acumula, o que geralmente acontece com produtos em mousse. Eu aplico ele com os dedos mesmo dando batidinhas, eu acho mais fácil assim. O blush tem um toque mega aveludado. E o mais legal dele é que você pode usar como batom ou sombra cremosa também. É mega curinga! Eu tentei fazer o swatch pra vocês, mas a iluminação está horrível, então peguei a imagem abaixo no google.


Eu amei o blush, meu novo queridinho! Aprovadíssimo! Foi isso gente. Beijos com gloss, Joy :-*




 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger