0 Resenha: Diário de uma garota nada popular: Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Oi!

Vim de novo resenhar, mas agora o livro "Diário de uma garota nada popular: Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa", da Rachel Renée Russel. Leiam a sinopse antes:

Esta obra conta a história de uma garota chamada Nikki, de 14 anos, que ganhou uma bolsa de estudos para uma escola particular de prestígio. 
Sua angústia ao lidar com as meninas malvadas do colégio, a relação com seus pais, sua paixão pelo bonitão da escola e as novas amizades que faz são assuntos registrados em seu diário, ao lado de inúmeros desenhos que ela mesma faz de sua vida.
Direcionada principalmente para meninas adolescentes, este livro pode ser considerado uma versão feminina de Diário de um Banana. 

Eu já vou dizendo que não gostei muito do livro, pois já tinha uma antipatia de Diário de um Banana (Eu li o 1º livro e achei meio bobo, sabe?), e dizer que é a versão feminina foi a gota d'água, tomei um pouco de antipatia também do Diário de uma garota nada popular, mas mesmo assim li o livro até o final. Só que a história quase não me prendeu, só no finalzinho, acho que nessa parte a autora meio que salvou o livro, sabe? Mas mesmo assim não gostei pois é a mesma história de todo diário: Uma garota deslocada que quer ficar com as populares e não consegue.

Então minha conclusão final foi:

Capa: 3/5 (Não me chamou a atenção.)

História: 3/5 (Igual a todas as outras.)

Narração: 4/5 (Achei um pouco engraçada.)

Beijinhos e até o próximo post!

Ju

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger