0 Resenha: Fazendo meu filme 2

Oi!

Vim aqui resenhar o 2º livro da série Fazendo Meu Filme. Como o 1º livro é ótimo, o 2º também não poderia deixar de ser! Na verdade, eu gosto de tudo que a Paula escreve. Antes de começar com a  sinopse e a minha opinião, vou dar um recado: Não recomendo ler essa resenha antes de ler Fazendo Meu Filme 1, pois ela pode conter spoilers. Vamos a sinopse:

O livro mostra a história de Estefânia Castelino Belluz, a Fani. Cercada por personagens não menos cativantes e curiosos, nossa adorável menina vive uma história cheia de suspense, revelações surpreendentes e fortes emoções, agora, na Terra da Rainha. Partindo para uma vida longe dos antigos amigos, de sua família e de seu amor, ela conhece melhor seus sentimentos e passa a conviver com tantos outros até então desconhecidos. Hábitos e costumes diferentes, nova rotina, língua estrangeira. Essas mudanças são comuns aos que se aventuram a fazer um intercâmbio cultural em um outro país. Mas como será que Fani, uma garota encantadora, um tanto quanto tímida e cheia de vida, reage a tantas novidades?
Sem deixar de lado as amigas inseparáveis, a adolescente, que agora completa 17 anos, se comunica diariamente com sua turma por meio de e-mails e de conversas via MSN repletas de novidades sobre Brighton. É cada acontecimento! Tudo merece ser compartilhado! Apaixonada por filmes, Fani mal sabe que suas experiências na Inglaterra, onde foi muito bem-recebida por sua nova família, servirão como trailer para um de seus longas mais gostosos de serem vistos. Ou melhor, vividos.


Esse livro conta as aventuras de Fani na Inglaterra, junto de Tracy, sua irmã inglesa, e Ana Elisa, sua amiga brasileira. Fani passa por muita coisa e não desiste.

Uma personagem que me chamou atenção foi a Ana Elisa. Gabi, toma cuidado ou então vão tomar seu posto de BFF da Fani!

Minhas conclusões finais foram:

Capa: 5/5 (Já disse que amo as capas de Fazendo meu Filme?)

História: 5/5

Narração: 5/5 (Dessa vez entendi tudinho!)

Amei o livro! Espero que vocês leiam o livro e amem também!

Beijinhos!

Ju

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger