0 Resenha: Fazendo meu filme 1

Oi!
Estou aqui para resenhar o livro Fazendo meu filme 1, da diva Paula Pimenta. Leiam a sinopse que eu consegui e vejam vocês mesmos se não é interessante.

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.


Eu simplesmente amei o livro! O melhor livro nacional que eu já li na minha vida. A história da Paula me prende do começo ao fim. Ela consegue armar uma situação debaixo do meu nariz e eu nem vejo! A minha personagem preferida desse livro é a Gabi. Não entendo a facilidade de transformar os problemas que a Fani considera inpossíveis de resolver em coisas fáceis. Ela daria uma bela de uma piscóloga! Quem dera que eu tivesse uma amiga assim, que me defende, me entende, me aconselha e me ajuda, afinal eu sou muito dramática (mas eu tenho algumas amigas assim), mas eu faço mais drama que a Fani!

Vamos a minha classificação final (em estrelinhas, que nem a Fani!)

Capa: 5/5  ( A capa mais fofa que eu já vi, amo as capas do FMF!)

História:  5/5

Narração: 4/5  ( A narração era feita pela fofa da Fani. Só dei 4 estrelinhas porque de vez em quando eu ficava meio perdida...)


A história de Fazendo meu filme é linda, quase chorei no final. Eu passei a noite em claro, só lendo o livro...

Fazendo meu filme é uma leitura muito recomendada por mim!

Beijinhos com gloss, até meu próximo post!

Ju

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger