15 Playlist de fim de ano


Oi galera! Hoje eu vim fazer a playlist de fim de ano, mas essa playlist não é uma qualquer, são as músicas que fizeram mais sucesso esse ano!Espero que gostem!!!



Então gostaram? Se gostaram, comentem!
Bezu Mari

15 comentários:

Karen . disse...

Olá sou eu o blog que vc está denunciando peço descupas mais quero que saiba que isso oq eu copiei não foi exatamente de vc , copiei de um outro blog que vc ta denunciando tbm cecymarkes eu copiei dele que copiou de vc mais pf não me denuncie e eu já apaguei o oq copiei de vc só foram 2 coisas e não copiarei de novo é que eu sou nova nesse negocio de blog não sabia oq postar e tbm eu não sabia oq é plagio e que era errado peço descupas mesmo espero que me perdoe e se tiver algo que eu copiei no seu blog e que ão vi é só botar um comentário que eu apago na hora que ver descupas mesmo . E SEU BLOG É LINDO MARAVILHOSO AMEI BJS TCHAU

Equipe Sessão Pipoca disse...

Ok, eu descobri isso depois tb Karen, peço desculpas por ter denunciado, pq tb achei seu blog liindo, mas a Ju disse q viu alguma outra postagem, eu n sei. Bjs com gloss, Joy

Equipe Sessão Pipoca disse...

Oi Karen, aqui é a Júlia, a outra postadora do blog. Me desculpa pela confusão tá? Eu posso te pedir um favor? Não estamos conseguindo entrar em contato com a dona do blog CecyMarkes, e o seu blog é parceiro do dela não é? Então, se você conseguir entrar em contato com ela, avise que as meninas do blog Sessão Pipoca estão querendo falar com ela pra resolvermos essa confusão, ok?
Grata,
Júlia.

Karen . disse...

Okaý , vou falar com ela , pq conheço ela mesmo

Camille disse...

Oi , sou eu do blog cecymarkes , peço descupas novamente ,é que tbm sou nova nesse negocio de blog então oq vcs querem resolver comigo ???

PS: eu não há idade que vcs pensam eu tenho uma idade menor que vc tem por isso não muito bem sobre essas coisas de blog descupas bjs

Equipe Sessão Pipoca disse...

Então Camille, tem alguns posts aqui do blog que estão no seu blog, e queríamos que você excluísse os posts que são do nosso blog. Todos os posts copiados tem um comentário nosso dizendo isso, então peço que os exclua.

PS: Também não somos tão velhas assim, quantos anos vc acha que a gente tem?
Grata,
Júlia.

Equipe Sessão Pipoca disse...

Camille, n é uma questão de idade, nós temos 11 anos e nunca plagiamos nada. A gnt quer resolver q vc n copiou posts só do Sessão Pipoca, e sim de vários outros blogs, ok? Também estamos com o blog há uns 3 ou 4 meses. Se puder, retire as postagens.
Joy

Camille disse...

pois é ainda mesmo vocês com 11 anos eu so menor que vocês e ja tirei tudo mais se eu deixei alguma coisa pode comentar que eu tiro imediatamente se vocês ja viram o meu quem so eu no meu blog vocês vão ver pela minha cara que eu so mesmo menor que vocês que tenho cara de criança porque sou criança e vou fazer anirversario 27 de Janeiro e ai quando fazer aniversario vou ter 1 ano a menos que vocês ,vocês sabiam disso mesmo assim sou muito pequena para entender essas coisas de blog minha irmã teve que me ensinar tudo sobre blog sou novata nesse negocio vocês tem que entender isso espero que vocês entendão me desculpe por ter copiado as suas coisas ta ?
PS:Amei seu blog muitoooooooooo *_*

Camille disse...

rsrsrs

Karen . disse...

pois é isso é verdade mesmo

Equipe Sessão Pipoca disse...

Ok! Obrigada. O blog de vcs também é mto lindo!

Camille disse...

obg

fico feliz de termos resolvido as coisas tchauzinho espero que sejamos amigas de blog

Karen . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karen . disse...

Que legal todos já resolvemos esse caso rs então vamos ser todas amigas de blog ??

Joyce Carvalho disse...

éh mesmo!

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger