0 LookBook: Ano Novo


Oi meninas, já estamos em 2013! Eu nem consigo acreditar que o tempo passou assim, tão rápido. Então vou mostrar pra vocês o que eu usei pra passar o Revellion. Passei no Forte de Copacabana, mas minha tia mora no Leblon e fomos andando, tô morta! Vamos ao meu look:

Look:
Usei um vestido liindo que ganhei da minha amiga, prata com paetês na parte da frente. Ficou lindo!

Make:
Na maquiagem, usei um make beem iluminada com um degradê branco-prata-preto com delineador. Pra finalizar, blush e batom nude rosado.



Penteado:
Usei o cabelo com a franja caindo pra um lado e do outro coloquei um enfeite enorme de borboleta. 


Acessórios:

Nos pés fui de Havaianas. O modelo escolhido foi esse de oncinha cinza com rosa. Não me lembro quanto paguei, mas comprei mais barato no centro. Usei um anel triplo de spikes da Pink Biju, que custou 8,99 e duas pulseiras shambalas de caveira colorida que minha mãe fez pra mim. Pra tirar foto, eu comprei esse óculos no sinal, custou 5,00. 

Foi esse meu look gente, eu adorei a maquiagem, porém as cores não ficaram fiéis na câmera, se quiserem depois tem tutorial em vídeo. 
Feliz 2013 pra vocês!
Beijinhos,

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger