3 Resenha: Monte Carlo

Oi gente, hoje eu vim fazer uma resenha de filme. O filme é Monte Carlo e eu vi ele a bastante tempo, antes de entrar para o blog. Mas hoje eu vi de novo e resolvi fazer a resenha. É uma comédia romântica com Selena Gomez, Leighton Meester e Cory Monteith . Eu ri muito com o filme e me identifiquei com a Grace (personagem da Selena Gomez). 


Grace (Selena Gomez) é uma garota que está se formando e sonha em ir para Paris. Quando conseguiu, foi com sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy) e foi obrigada a levar sua meia-irmã Meg (Leighton Meester). Mas em Paris, Grace é confundida com uma milionária socialite Cordélia (que também é a Selena Gomez) e as garotas são levadas para Monte Carlo para o leilão de um colar! Sem contar que o namorado de Emma, Owen (Cory Monteith) que ela brigou antes da viajem, segue-as por toda a Europa. 

Eu vi o filme online. Clique AQUI para assistir grátis.

O filme é mega engraçado, principalmente no final e é muitoooo fofo. 5 estrelinhas pro filme. Bom gente, foi isso. Espero que gostem do filme. Beijos com gloss, Joy

3 comentários:

Karen . disse...

eu ja vi esse filme eu amei pq eu amo a selena gomez e o filme é muito bom

Equipe Sessão Pipoca disse...

Karen, eu também sou Selenator, haha
Bjs, Joy

Karen . disse...

U.úú

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger