2 Selinho!

Oi! Nós não recebemos um selinho, mas eu criei um e estou aqui para mostrá-lo. Achei um tutorial (aqui está pra quem quer ver.) e criei, mas não está profissional, muito longe disso, ok? (Não riam de mim!)
Então, as regras são:


Responder as perguntas.
Divulgar o blog de quem criou o selinho: sessaopipocablog.blogspot.com (O nosso!)
Repassar para 5 blogs:

Perguntas:

1.Por que criou seu blog?
2. Sobre qual assunto você prefere falar no blog?
3. Uma coisa que seus leitores não sabem sobre você.
4. Qual filme você mais gosta?
5. Se o nome do seu blog não fosse esse, qual seria?


Não vou divulgar por que fomos nós que criamos esse selinho, então não há motivo para divulgação, mas os blogs indicados devem divulgar sessaopipocablog.blogspot.com.br

E os blogs que eu indico para fazerem o mesmo são:

1. Meu Mundo Maluco
2. Ana Flávia Soares
3. Força na Peruca Loira
4. A Little Rock A Little Roll
5. Maria Luiza Malú

É isso, bjssssss!
Ju

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o selinho :)

http://marialuizagerlach.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger