4 Resenha: O Lado Bom Da VIda

Oi gente! Ontem eu fui no cinema (tirei fotos pro lookbook, depois eu posto) para ver O Lado Bom da Vida. Eu já estava querendo ver a bastante tempo, tinha lido a sinopse e achei perfeito! O filme teve 8 indicações ao Oscar :O. Outro motivo para ver é que a linda da Jennifer Lawrence, que vez a Katniss em Jogos Vorazes. Confira a sinopse abaixo!


A história fala sobre Patrick (Bradley Cooper) que ficou numa instituição por 8 meses e perdeu sua esposa que ele ainda ama. Ele volta a morar com a sua mãe ( Jacki Weaver) e seu pai (Robert De Niro) que aposta em jogos de futebol americano. Durante um jantar com seu melhor amigo, ele conhece Tiffany, (Jennifer diva Lawrence) a irmã da mulher do melhor amigo de Pat, que tem transtorno bipolar e é uma dançarina. Eles vão se aproximando e vivem brigando e acabam se apaixonando. Até que uma 'carta' muda tudo.


O filme é uma comédia romântica e eu ri muuuuito mesmo no cinema! E chorei também! Você não apre de ver nem para piscar! Só achei o começo um pouquinho confuso, mas depois deu pra entender tudo. 5 estrelinhas, com certeza! E tenho certeza que vai ganhar todas as categorias do Oscar! Eu mega recomendo! Beijos com gloss, Joy

4 comentários:

Duda Souza disse...

Parece ser muito legal, adoro a jannifer lawrence.

Equipe Sessão Pipoca disse...

é bem legal sim Duda, vale muito a pena. Beijos, Joy

Déborah-alana disse...

Filme muuuito bom, vi durante o feriado, meu noivo baixou e assistimos, está no cinema, vale a pena ver! beijinhos

Equipe Sessão Pipoca disse...

Eu também amei Débora! Bjs com gloss, Joy

Postar um comentário

Obrigada! Seu comentário é muito importante para nós!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger